Editorial

Autores

  • Airton José Cavenaghi UAM
  • Mirian Rejowski

Resumo

O presente fascículo da Revista Hospitalidade inaugura o início das edições eletrônicas deste veículo de comunicação, em comprometimento com a democratização do conhecimento científico por meio da adoção da política de open acess ou acesso público aberto, livre e gratuito. Dessa forma a produção científica torna-se disponível na internet, bem como é permitido a qualquer usuário o acesso e a utilização de dissertações e teses, artigos de periódicos, trabalhos apresentados em eventos, livros e outras publicações.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Airton José Cavenaghi, UAM

Possui doutorado em História Social pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professor tempo integral da Universidade Anhembi Morumbi e Professor do Programa de Mestrado em Hospitalidade da mesma Instituição. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: urbanização, Brasil (século XIX), fotografia, iconografia e cartografia. Ministra aulas nas graduações de Turismo, Hotelaria e Eventos, na mesma Instituição de Ensino, nas áreas de Patrimônio, Antropologia (espaço, território e identidade) e História.

http://lattes.cnpq.br/8415372088403504

Downloads

Publicado

2010-05-03

Como Citar

Cavenaghi, A. J., & Rejowski, M. (2010). Editorial. Revista Hospitalidade, 6(1), 1–3. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/272

Edição

Seção

Editorial